work in progress

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

como fazer uma tese?

depois de estudar a dor, o luto, queria fazer algo mais relax e resolvi estudar quadrinhos (os "adultos"). fico buscando teses sobre o assunto e encontro muita coisa interessante relacionada ao tema. tudo muito a ver, já os dois últimos eu não entendi patavinas o que o título quer dizer.

O ler por prazer (é realmente perfeito, ainda mais para mim, barthesianíssima)

Fale com ele : um estudo neurolinguistico do autismo

Psicopatologia e disfunção eretil : a clinica psicanalitica do impotente

Por amor & por força (?)

Saliencias visual e subjetiva como elementos norteadores na leitura de hipertextos jornalisticos
(?)

parecem os anúncios google querendo me dizer alguma coisa...


***

com vocês, uma das minhas grandes paixões, killoffer:

Um comentário:

paula disse...

realmente os títulos dessas teses tão muito ruins ou piegas mesmo.

aaah, eu tambem adoro ler sobre a dor e sobre o luto. muito interessante.