work in progress

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

aniversario

na parede em frente, prendo papeizinhos com notas, citaçoes, lembretes. fotos de viagens, amigos, cartoes postais e miniaturas de pintores, ìmas diversos. retalho de tecido de uma saia que esqueci de mandar fazer. o retalho colore bem minha parede. e gosto ainda mais desses retalhos de textos, desses fragmentos de memoria. nao necessariamente minha. ser suja de outros. outras leituras, outras imagens. como essa parede de fragmentos.
se escrevo, é porque gosto de costurar o que me deixa alheia ao que me é chao.


acreditava que ia ficar sem paciencia logo logo, mas eis que completamos 1 ano de blog. escrever, por nao ser preciso, é minha necessidade.

Um comentário:

paula disse...

gente, sumiram???