work in progress

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

serviço - projetos sociais, eventos - variedades

divulgando:
  • nesse sábado, dia 05/04: circulando, diálogos e comunicação na favela
  • ressurgência, projeto que pretende unir as pesquisas sobre a pesca e pescadores, criando um espaço de diálogo entre o trabalho manual e intelectual.
  • revista confraria atualizada
  • ainda dá tempo para mandar resumos pro simpósio de literatura contemporânea da letras/ufrj. a organização é de graduandos (eu participava dos primeiros eventos e estou orgulhosa do nosso grêmio).
III Simpósio de Literatura Contemporânea
  • projeto "ajude a mudar a cara dos EUA"
  • todos os episódios gratuitos do south park
  • (esses dois últimos, dica dos sedentários)
  • há cerca de cinco meses sem celular, constantemente ouço reclamações de amigos ("deixa de ser hippie"), e olha que já fui chamada de maria clarO. é difícil, eu sei. mas, como diz o dahmer, se vou "vai morrer de algo que gosto", prefiro eu morrer de café com bolinhos. E VOCÊ?

2 comentários:

Anônimo disse...

de feijoada completa.

Clara Gomes disse...

mas celular é legal, droga!
queria poder te mandar mensagenzinhas nonsense durante o dia, quando você está de castigo sem gtalk!

=D