work in progress

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

esperando o último trem

Quero deixar claro que esse post está sendo publicado à revelia do seu autor, Davide Crippa (aprendiz de português via Chico Buarque e Brasileirinhas), meu colaborador aqui. Mas quem mandou me mandar esse email?


roteiro pra filme porno: 
esperando o ultimo trem. 

No metro. O cara é um extraterrestre que quer uma menina virgem para fazer experimentos com a vagina dela. Encontra uma mulher là embaixo, esperando o trem. A mulher na verdade é virgem, porque jurou que so iria fazer o amor à la Sodome durante toda a vida. O imene dela està bem teso que tem uma tela de pesca. 
Ela entende que o homem é alieno pela cor verdinha na base do colo dele. MAs também gostaria dele, bem fortao, so' que nao quer que ele pega a sua vagina. 
A mulher è muito inteligente, e quando, depois de beijar o ET, e tirar a calçA dele, ve que o ET tem um uccello bem prominente (e muito verde, mas de forma humana), e sendo mesmo excitada pela idéia doquele uccello, pergunta pra ele se ele quisesse sua xotinha. O alieno rindo, com bavas colando da boca e luz amarelha nos olhos, diz que sim, mas, pergunta onde estaria essa xotinha. Ele nao conhece a anatomia humana. 

Entao a mulher levanta a saia, tira as calcinhas laranjas e mostra para ele a bunda linda e gostosa. ET nao acredita...uma bunda pela primeira vez, com o pequeno buraco espiando-o que nem um olho bonito.
Decide de fazer como istruido pelo doktor ZZWBY no planeta FODASE- XXW15alpha : pega o  orgasmatron dele (assim se chama o caralho, é um instrumento cientifico) e mete mete no buraquinho que se abre devagar como uma pupilla sob a luz.
A mulher se excita ("mmm delicia, delicia, mete mete") e sofre um pouco pela penetraçao violenta, mas sabe que o alieno nao deveria de nenhum jeito gozar.
E quando ele està durissimo e falta pouco (ela também, se controla) agilmente serra as pernas...o caralhao fica preso, e com uma faca que ela tem no casaco, corta ele. ZAC!

Tem que saber que os alienos morrem sem esse instrumento, mesmo se devagar.

O ET cai no chao, olhando a sua assassina. Ela tem o caralho enorme e pulsante na mao, e como ultimo gesto de vitoria, mete o uccello (inativo, e nao perigoso agora, mas sempre duro) na sua xotinha verdadeira...e goza sobre o corpo do monstro que morre no momento exato de ela explodir numa lamentaçao de prazer.

3 comentários:

Prill disse...

MAGNÍFICO! (palavra ou adjetivo que você, mesmo tendo dito antes, roubou de mim - coisa da incontância do tempo em organizar as capturas de idéia).

é uma das melhores coisas que li nos últimos tempos. cortante. portitaliano. devasso. Emmanuele no espaço, Carlos Zéfiro e a Vida Como ela é... não esqueçam de mandar pra pia-wii!!!

La Fosca disse...

Lo siento por no saber escribir en vuestro idioma, pero creo que me entendeis igual en castellano. Felicidades Davide, me alegro de ver que no escribes solo sobre logica y matematicas y filosofia, y te sale muy bien!!

Besos,
Maria

Anônimo disse...

kilokura!