work in progress

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Paratodos, n.1

Esperando o ônibus (saibam que meu esporte é esperá-los ou esperar destinos dentro deles), um desses meninhos engraçadinhos, que dá vontade de apertar, morder as bochechas e espremer e cortar em pedacinhos e cozinhar com batatas, sentou-se ao meu lado com a avó.
- Oi!
- Oi (eu sorri).
- Oi!
- Oi.
- Oi.
etc.... (vcs entenderam)
A avó pediu pra ele parar.
Transcorrem segundos.
Ele: Munita!
Eu: Bonito. (eu adoro esses jogos)
Aí me vem o menino e me abraça.
A avó vem tirar.
E ele fica mandando beijos, esperando que eu retribuísse.
- Nossa, mas tão paquerador! Quantos anos você tem?
E ele mostra, orgulhoso, 5 miúdos dedinhos.
O pai veio segurá-lo antes que ele me agarrasse, mesmo.
Achei tão engraçado, que pensei: "é, acho que agora só meninos de 5 anos me dão bola".
Claro que desfiz essa idéia segundos depois: ESSA É A HISTÓRIA DA MINHA VIDA! SÓ CONHECI MENINOS DE 5 ANOS ATÉ HOJE!!

Pelo menos ele foi sincero, me deu tchau e nem pediu meu telefone.

Nenhum comentário: