Não tive nem tenho paciência para ler os comentários, mas achei engraçado que as maiúsculas sempre garantiam uma "boa avaliação" de outros leitores. Além de dar opinião a gente opina sobre a dos outros, né?
Mas, é claro, os comentários se reservam, lá pelo número 10, aos meta-comentários. E a fórmula para ser bem avaliado é o uso das maiúsculas.
ACHO ABSURDO ESSA HISTÓRIA teria 3 estrelinhas a mais que acho absurdo essa história.
Só depois eu percebi que o título dos tais comentários/fórum de comunidade de orkut pertenciam a um tema, com o título e subtítulo: Dossiê anti-FHC: Braço direito de Dilma fez dossiê contra FHC. Tem coisa mais direcionista que isso? Além dos questionamentos já feitos aqui e ali sobre a questão do dossiê, eles continuam batendo a mesma p. de dias e agrupam todas as intervenções dos leitores sobre o tema. duh, por isso tantos comentários por uma pequena notícia.
Realmente, com tanta liberdade dada aos leitores para apresentar suas críticas tão bem direcionadas e constantemente avaliadas pelos próprios, para que espaço online para um "ouvidor"?
A penúltima coluna de Mário Magalhães, publicada no dia 03/04, em que o agora ex-ombudsman comentava o alarmismo da folha sobre o caso "dossiê" era intitulada Risco de cair. Reafirmo o desejo de Luiz Antonio Magalhães, do O.I., de que tudo isso não se passe de "mera coincidência".
Hoje reparei na fotinho da propaganda que dá nome a esse post, girando entre as outras imagens do dia, entre reféns das Farcs, estudantes da UnB e a Marta em uma piscina de criança.
Pela blogosfera afora, encontrei já os mesmos questionamentos nesse blog bem explicadinho sobre marketing viral, o simviral. O Ariel Gajado dá os exemplos de vídeos no youtube e a questão da autoria já no yahoo (aliás, isso é Elvis!) Quem estaria por trás dessa propaganda? Unilever, como disse um?
Pela blogosfera afora, encontrei já os mesmos questionamentos nesse blog bem explicadinho sobre marketing viral, o simviral. O Ariel Gajado dá os exemplos de vídeos no youtube e a questão da autoria já no yahoo (aliás, isso é Elvis!) Quem estaria por trás dessa propaganda? Unilever, como disse um?
Como fã de Arquivos X, aposto na conspiração. Deve ser um novo cansei. E que estão por trás do calaboca do Mário Magalhães!
p.s.: responda e ganhe um prêmio:
qual a relação entre os dois links enumerados no "leia mais", na página dos tais comentários da folha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário