work in progress

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Uma viagem no Mexico

Caderno de viagem 1

28/03/2008
Estou deitado no chão, de madeira, marrom claro. Sobre mim, uma TV de 400 canais, duas camas (separadas, nós especificamos que não somos um casal), com um lenço azul marinho que se estende sobre a parede laranja. Ao meu lado, D. Está deitado sobre uma chaise longue, na cozinha, e fala no skype. Temos também um banheiro, pequeno, raios de sol que entram pela janela. E, sobretudo, internet gratuita.
Não vou gastar 6000 pesos com a net: o México parece uma nação inteligente!!
Só 0.52 nós decolamos, de Madrid. Lá o telefone funcionava e, sentado no único bar aberto (nada de lanche no avião, a Ibéria é uma companhia avara!), diante de dois sanduíches (bocadillos) e de água (D, doente, deve engolir uma quantidade fenomenal de venenos), DVD se perguntava se o telefone (que ele não sabia nem o número) funcionaria no México. Mas, como ele é sempre previdente, ele esqueceu de recarregar...
O vôo, atrasado, finalmente partiu.
Ele atravessa uma turbulência a algumas centenas de metros da pista. D, que continua doente, mas sem febre, se inquieta.
Fico um pouco irritado: os bancos são pequenos, nada de telinhas (sigh!!!), uma turma de estudantes franceses em visita me lembra aqueles do país que acabo de deixar. Passadas as nuvens, eu vejo o mais belo espetáculo: constelações se desenham na minha janela, acho que vejo Cassiopéia entre os espaços das nuvens.
òá notícia : euescrevo no coòputador de d, òeu coòputador parou de funcionar de repente,,,, e nao consigo òais religar.
Quando tenho xifi, nao sei òais coòo funciona;;;;
ai, vou procurar uòa bateria nos próxiòos dias, abosolutaòente.
So depois de 10 horas de viagesm, quando eu vi as luzes da florida, que eu estava certo que estava chegando à aòerica, é coòo nos òapasm alongams a foròa de uòa lingua entrando no òar, uòa enoròe lingua aòarela
E as luzes da cidade, enfim o òexico, essa explosao de flores diversas e tropicais, se colore como eu nunca vi antes ;
Esse acidente com o coòputador arruinou òesòo òeus planos ; agora espero consertar o desgaste eu logo encontrar uò ponto internet próxiòo
A foòe e o cansaço encurtaraò òeu tempso também, vou me deitar um pouco, chamar o professor do mexico. A bateria esta acabando, e a magnifica tomada para 150 paises, evidentemente, nao funciona.
ah eu nao posso fazer pontos dexclaòancao, òas e isso eu eriq aui - merda_
o hostel e cheio de cores e numa wona que me lembra urca
esperndo que o computador funcione &%%$!
dvd

Nenhum comentário: