work in progress

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

propostas para uma arte mais século XXII.


Com essa mania de pintores dando o próprio sangue pela "arte", deixo aqui outras propostas para futuras obras a partir de outras matérias. 

café sobre papel



Como vocês podem perceber, essa obra parte da imprevisibilidade nos mínimos momentos cotidianos. É uma obra do instante e que é marcada pelos excessos, os vícios e os deslizes.

tédio sob teste



Mais uma obra que dialoga com o vazio, ou a busca deste em momentos de euforia, das pressões diárias. Ao mesmo tempo em que se trata de uma fuga do excesso, o trabalho busca preencher o que sobrou dos vazios; um contra-ataque do sujeito com as mesmas armas de seu suserano.


sacanagem sobre jornal

Ninguém superará o incrível curta "Deu no jornal"
Desde o título, mavioso. 
Mas com tanta perversão de apostos e escolha de vocábulos empreendida por nossos jornalistas, a gente tem mais é que aproveitar, né?


(Co-autoria de Yxxx)

corpo sobre fotocopiadora

A fotocopiadora já é usada como instrumento dos artistas, desde sua intromissão no mundo do trabalho. Filmes com yuppies já mostravam a sensualidade deste objeto. Um bom fim de ano e beijos pra vocês. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Ain sério, é por essas e por outras que volta a pergunta, o que é arte? Tava olhando os links com as "artes de sangue", ai vc olha e fica meio "Oi?!", enfim.... Gostei do blog!

Beijão :]